01 janeiro 2007

Promessa é dívida!


O ano virou, nem tão engatinhando assim. As fraldas já tem um 'quê' de sujas, né não?
O tempo está feio, nem parece verão. É uma segunda-feira daquelas com o maior jeitão de domingo. E já estou no batente.

Lembro pouco da virada. Mas minha dor de cabeça não me deixa esquecer das taças a mais de champagne.

Não vi tantas daquelas tradicionais promessas que se faz em toda virada. Só as dos amigos, das pessoas queridas. Renovadas as velhas amizades, é tempo de prometer (e beijar, abraçar) as novas. Hmmm.... E aquelas ligações de madrugada? (Isso é assunto para um outro dia...).

Eu fiz as minhas, recebi também. Promessas e ligações. Tentei prometer apenas o tanto que acho que conseguirei cumprir este ano. E vai ser coisa pra chuchú. Não consegui ligar pra tantas pessoas quanto gostaria. Ainda bem, minha conta bancária agradecerá em fevereiro.( Já?)

TV ligada na redação, primeiro dia de janeiro de 2007. Lula dá as caras com aquele seu sorriso frouxo, quase (?!) como quem nada sabe; ao lado dele D. Marisa Letícia gema de ovo Lula da Silva, que vestido é esse, meu Deus? Pelo menos, hoje não é dia de Domingão do Faustão...

Ainda bem, passa assim como um foguete: daqui a pouco é Carnaval - eba! É chance de de viajar pra pegar onda com amigos(quem dera); ver as amizades que moram longe de novo, e esperar o ano, efetivamente, começar.

Muita paz e saúde, muito amor e muito surf ( e não é quase a mesma coisa?).
O resto, a gente corre atrás.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns...

Você realmente leva jeito pra isso...hehehehe...
Desejo que 2007 seje um ano com muito sucesso pra você...
Continue expondo seus dotes, pois só assim poderemos reconhece-los.
Um grande beijo. Gaby

Anônimo disse...

Comente o mar e flat e o desemprego!!!

Anônimo disse...

OI Bruno,
Adorei,,, parabéns... vc escreve muito bem ... :)
Continue postando....
bjinhos