03 abril 2007

Bem longe daqui



Tradução livre de Everytime, Donavon Frankenreiter


Assistindo a lua nascer e o sol cair
Não há ninguém por perto
Ninguém

Transforma meu dia em noite
E ainda me dá todo carinho
É o que você faz

Toda vez que vc sai por aquela porta
Eu só amo mais
Porque você não fica por aqui comigo?

Me faça uma oferta na qual eu não possa recusar
Me faça uma oferta aonde você não (se) perca
(Por favor,) não (me) perca

Tremores no coração , menos dois
Pelo seu, não há negócio a perder
não

Toda vez que vc sai por aquela porta
Eu só amo mais
Porque você não fica por aqui comigo?

Se eu te emprestar meu amanhã
Você fica por aqui hoje?
(E) se eu te emprestar meu amanhã... (?)

Um comentário:

Anônimo disse...

Letra linda... imagens bonitas..
Acho que vou começar a frequentar mais esse blog...
Só não deixe de atualizar.. se você toca uma pessoa, que seja, o seu texto já foi válido.